A bota de trabalho estilo mocassim tem sido um item básico nos locais de trabalho desde os anos 50, dando aos trabalhadores a proteção e o conforto de que precisam durante um longo dia de trabalho. O design oferece espaço extra na biqueira para que você não se sinta contraído, e o cano de 15 cm oferece cobertura nos tornozelos. Ganchos rápidos e uma aba de puxar no calcanhar ajudam a calçar e tirar facilmente.

Essas botas têm sola de cunha e são adequadas para construção e canteiros de obras – as solas planas e a ausência de salto significam que elas sobem escadas facilmente, não ficam presas em superfícies irregulares e não ficam presas quando você pisa na construção materiais. Eles exigem um período de amaciamento, mas os clientes relatam que ficam confortáveis ​​após alguns usos.

A Thorogood fabrica essas botas nos EUA com componentes de origem norte-americana e global. Você pode enviá-los para a empresa para que sejam solucionados e reparados. Berendsohn mandou reconstruir um par de suas botas Thorogood e insiste que são “boas botas que, mesmo sob uso diário, darão anos de uso”.

Especificações principais
Parte superior em couro de flor integral
Sola de borracha antiderrapante em cunha
Características de segurança Classificação de risco elétrico, classificação resistente a óleo e deslizamento
À prova d’água Não
2

Mais respirável

Bota de trabalho Keen Utility Utility Lansing com biqueira de aço
Bota de trabalho utilitária Lansing com biqueira de aço

2

Mais respirável

Bota de trabalho Keen Utility Utility Lansing com biqueira de aço
Prós
Contras
O cano baixo não oferece muita proteção ao tornozelo
As botas Lansing estão no topo de nossa lista das melhores botas de trabalho respiráveis por causa de sua ventilação no painel de malha e vários recursos de segurança. A biqueira de aço é envolta em uma proteção de borracha para maior resistência à abrasão e durabilidade. Eles têm uma membrana à prova d’água que mantém seus pés secos e confortáveis, permitindo que a umidade escape – e você pode lavá-los com mangueira após um dia de trabalho empoeirado ou enlameado.

As botas são espaçosas o suficiente para adicionar palmilhas personalizadas e não requerem período de amaciamento graças à parte superior de couro e malha. Isso também os torna mais flexíveis do que uma bota toda de couro, que pode parecer rígida.

Alguns podem preferir um cano mais alto para proteção adicional do tornozelo, mas isso dará conta do recado para a maioria das pessoas que desejam recursos de segurança em uma bota de baixo perfil.

Especificações principais
Parte superior de couro, malha
Sola de borracha antiderrapante
Características de segurança Classificação de risco elétrico, classificação resistente a óleo e deslizamento
À prova d’água sim
3

Mais elegante

Bota de trabalho com biqueira de aço para segundo turno Caterpillar
Mais elegante

Bota de trabalho com biqueira de aço para segundo turno Caterpillar
Prós
Contras
Requer um curto período de interrupção
Este par tem uma silhueta de bota de serviço que é versátil o suficiente para ser usada no campo, no armazém e no escritório. A parte superior de couro de flor integral é oleada e tratada para lidar com poças e respingos, mas observe que não são totalmente à prova d’água.

O cano de 15 cm e a gola acolchoada no tornozelo fornecem proteção extra e os ganchos rápidos ajudam a amarrar ou arrancar com mais facilidade após um longo dia. Há uma haste de aço no pé para maior suporte e estabilidade, mas pode parecer rígida nos primeiros usos.

Os clientes relatam que têm excelente tração graças às solas salientes e são confortáveis mesmo depois de 10 a 12 horas em pé. A construção soldada permite solá-los quando necessário ou trocar as solas se quiser ainda mais tração.

Eu tenho um par de botas CAT com biqueira de aço que são resistentes e mais confortáveis do que eu esperaria de uma bota com biqueira de aço. Faz apenas um ano, mas eles estão resistindo muito bem.

By Michael

Leave a Reply