Muitos trabalhos compartilharão explicitamente quais calçados atendem aos padrões ASTM exigidos antes que você possa pisar no local. Negligenciar seu cumprimento pode resultar em multas pesadas da OSHA. Ferir-se ao decidir não usar botas de proteção no trabalho pode afetar a compensação e o seguro de seus trabalhadores. Se não tiver certeza, pergunte ao seu chefe quais padrões suas botas precisam cumprir.

As melhores botas de trabalho de 2024(6)插图

Você pode comprar qualquer uma dessas botas online. E alguns fabricantes, como o de White, apenas construirão uma bota com base nas medidas enviadas pelo correio. Mas para a maioria das botas, é melhor experimentá-las em uma loja local. A forma de uma bota pode ser diferente da forma do seu sapato normal. Uma loja pode medir seus pés e garantir que você está calçando uma bota adequada.

Experimente as botas no final do dia, de preferência depois do trabalho. Seus pés incham durante um dia de trabalho, e experimentar os sapatos após o turno fornecerá uma melhor avaliação do ajuste adequado.

Ao experimentar botas de esqui, você traz meias de esqui. O mesmo vale para botas de trabalho. Traga um par de meias que pretende usar com as botas. Melhor ainda, compre um novo par de meias; eles se desgastam mais rápido do que você pensa. Além disso, ninguém quer experimentar sapatos com meias retiradas da lixeira comunitária da loja.

Cuide de suas botas. Invista em uma boa escova de crina para tirar o pó regularmente da sujeira. Limpe suas botas com água morna. O couro é como a sua pele e precisa de hidratação. Condicione suas botas de couro após cada lavagem.

Suas botas são ferramentas, portanto, verifique-as periodicamente quanto a desgaste. Trate o dedo do pé de segurança como um capacete. Se uma biqueira composta foi atingida, provavelmente é melhor aposentar as botas. Se a bota tiver debrum Goodyear, desgaste irregular no calcanhar da sola ou qualquer rachadura na bota, é uma boa indicação de que é hora de trocar a sola.

Botas de trabalho podem ser caras, mas são parte integrante da sua saúde e do seu salário. Compre com sabedoria e eles deverão atendê-lo bem nos próximos anos.

Perguntas frequentes

Existem todos os tipos de botas de trabalho voltadas para uma variedade de tarefas – é aconselhável comprar de acordo com suas necessidades específicas; (foto/Conni Mahoney)
Descobrimos que a BOGS Bedrock II 6″ WP é a bota de trabalho mais confortável do mercado para a maioria dos formatos de pés. Porém, se possível, vá a uma loja após o término do seu turno e experimente botas diferentes para ver o que é mais confortável para você.

A melhor bota de trabalho que você pode comprar será aquela que corresponde às classificações de segurança de que você precisa e que você pode usar repetidamente por horas a fio. As especificidades de cada um serão diferentes, mas a KEEN Utility Chicago de 6 polegadas à prova d’água com biqueira de carbono – masculina e feminina – e a Kenetrek Hardscrabble ST foram duas das melhores botas que experimentamos.

Botas de trabalho que machucam os pés geralmente não oferecem o suporte correto ou não cabem corretamente. Encontrar as botas corretas para os seus pés é importante e, geralmente, quanto mais dinheiro você gasta em uma bota de trabalho, mais conforto e suporte você terá. Siga nosso guia do comprador acima para ajudar a fazer uma escolha confortável.

Os pés de cada pessoa são diferentes, por isso é importante encontrar a bota correta para os seus pés. Aqui estão algumas dicas para levá-lo à bota certa quando for comprar botas. Se precisar de mais informações sobre como escolher a bota certa, confira este artigo da GearJunkie.

Leave a Reply