Um debrum Goodyear pode ser resolvido várias vezes, aumentando a vida útil da sua compra. O debrum da sola é costurado na sola do sapato, permitindo que as botas sejam costuradas e costuradas várias vezes. O calçado não será tão confortável quanto uma bota cimentada em uma entressola de EVA, mas a durabilidade e o suporte são compensações razoáveis. Com o tempo, calçar uma bota com debrum Goodyear será maravilhosamente confortável.

Precisa de mais suporte? Considere uma palmilha de reposição. Disponível em uma variedade de espessuras e níveis de amortecimento, as órteses Superfeet adicionam um toque de suporte personalizado à sua bota. Recomendamos particularmente uma palmilha de reposição para botas que não possuem entressola.

À prova de intempéries
Pés secos são pés quentes. Se você estiver trabalhando em condições realmente úmidas – como retirar potes de caranguejo das Ilhas Aleutas – procure botas 100% impermeáveis. Se estiver úmido e frio, atualize para uma concha de neoprene mais espessa, como o Arctic Pro forrado de lã da Muck Boot. É 100% à prova d’água e classificado até -60 graus F.

Outras botas, como a BOGS Bedrock, usam couro impermeável. Além do couro à prova d’água, as botas Boondocks e Kenetrek Hardscrabble ST da Timberland adicionam uma membrana respirável à prova d’água para impedir a entrada de umidade. Essas membranas permitem que as botas sejam impermeáveis e respiráveis.

Isolamento

Se você for trabalhar ao ar livre em climas frios, opte por uma bota isolada; (foto/Conni Mahoney)
As botas para o frio incluem palmilha térmica e isolamento no cano. O isolamento está listado no peso do tecido por jarda em gramas. Quanto maior a contagem de gramas, mais quente fica a bota.

Para locais de trabalho frios, recomendamos botas com pelo menos 200 gramas de isolamento no forro (sendo 400 gramas o padrão preferido de inverno). O Arctic Pro da Muck Boot tem uma camada externa de neoprene grossa forrada com lã.

Se as botas de trabalho de inverno tiverem biqueira de segurança, procure botas com isolamento ao redor do boné (ou boné composto). Isto reduz os efeitos condutores da transferência de calor dos dedos dos pés para o dedo do pé de segurança.

Os detalhes de alta visibilidade também são ótimos, especialmente se o seu trabalho começar e terminar no escuro ou se você estiver trabalhando na beira da estrada.

Proteção dos dedos dos pés

A proteção confiável dos dedos dos pés é essencial ao trabalhar com cargas pesadas e outros possíveis perigos; (foto/Conni Mahoney)
Quando era mais jovem, o pai do nosso testador principal trabalhava em uma fazenda que ainda arava os campos com tratores de rodas de aço. Para encurtar a história, ele agora tem nove dedos nos pés. A importância das botas de proteção não pode ser esquecida.

“Botas de segurança” são botas que possuem uma tampa protetora que cobre as falanges (os verdadeiros dedos dos pés). A tampa resiste às forças de compressão, perfuração e impacto.

Biqueira de aço versus biqueira de segurança: Qual é a diferença? Todas as botas com biqueira de aço são consideradas botas com biqueira de segurança. As botas com biqueira de segurança estão disponíveis em compósitos, ligas, Kevlar e plásticos rígidos. O aço é mais durável e é considerado o padrão ouro em muitos locais de trabalho. Mas eles podem conduzir frio, calor e eletricidade. Nossa principal escolha para uma bota com biqueira de aço é a bota Caterpillar Alaska 2.0 com biqueira de aço. A bota de trabalho com biqueira de aço Caterpillar (CAT) Second Shift é uma ótima opção econômica.

By Michael

Leave a Reply