Um dos equipamentos mais importantes para ajudar a enfrentar dias longos e difíceis é o calçado. As botas que você calça podem ser a diferença entre terminar o trabalho ou chorar com os pés para cima ao chegar em casa. Para quem realiza trabalho manual, seja no trabalho ou em casa, um par de botas de trabalho de qualidade é um investimento obrigatório. As botas de trabalho devem ser confortáveis, resistentes e duráveis – com todos os recursos de segurança necessários para manter seus pés saudáveis.

AS MELHORES BOTAS DE TRABALHO DE 2024插图

Para encontrar as melhores botas de trabalho para homens, testamos nove das botas de trabalho mais populares disponíveis. Após testes de estresse e uso de cada um por vários dias de trabalho no quintal e em minha marcenaria, as botas Chippewa 55025 Hador Steel Toe (disponíveis na Amazon) emergiram como as vencedoras. Eles têm uma ótima aparência e oferecem a proteção e a tração necessárias para um dia inteiro de trabalho.

Se você é um usuário de uso ocasional, com um orçamento limitado e sem necessidade de biqueira de aço, então as botas de trabalho macias masculinas Ever Boots Tank (disponíveis na Amazon) são nossa escolha de melhor valor. Estas confortáveis botas de trabalho são perfeitas para ficar no quintal o dia todo.

Sair para fora usando as botas Chippewa 55025 Hador Steel Toe.
Crédito: Revisado / TJ Donegan

As botas Chippewa 55025 Hador Steel Toe superaram todos os nossos testes.

Pisando em uma viga de madeira usando Ever Boots Tank Soft Toe Boots.
Crédito: Revisado / TJ Donegan

As botas Ever Boots Tank Soft Toe oferecem ótimo desempenho a um preço baixo, tornando-se nossa escolha de melhor valor.

Como testamos botas de trabalho
Dois pares de botas de trabalho estão alinhados ao lado do peso de uma chaleira.
Crédito: Revisado / TJ Donegan

Para encontrar as melhores botas de trabalho, submetemos cada par de botas a uma série de testes de segurança e desempenho.

O testador
Sou Jean Levasseur, ex-mecânico de transportadores, gerente de propriedades e marceneiro amador, além de ser instrutor de redação em uma universidade local. Venho de uma família de usuários de ferramentas – meu avô era carpinteiro, meu pai era dono de uma empresa de escavação e minha mãe era mecânica. Entre crescer trabalhando para os negócios da minha família e depois passar para meus próprios projetos, usei a maioria das ferramentas das quais você já ouviu falar e algumas das quais ainda não. Passo muito tempo no quintal cuidando do meu paisagismo ou em pé na marcenaria da minha oficina.

Os testes
O primeiro passo foi arrombar e avaliar o conforto e ajuste de cada bota. Existem muitas estratégias para arrombar botas, mas optamos por um método testado e comprovado: usá-las. Tentei usar cada par de botas durante cinco dias, começando com uma ou duas horas no primeiro dia e terminando com algum tipo de sessão de trabalho de várias horas, no quintal ou na loja. Ao usá-los, observei o ajuste geral, a respirabilidade e o suporte, bem como os sinais de que a durabilidade não estava à altura, como couro descascando ou pontos puxados.

Assim que terminamos a fase de uso, submetemos cada par de botas a uma série de testes de segurança e desempenho. O primeiro foi em torno da tração. Construí uma pequena rampa de 45 graus com telhas de asfalto para imitar um telhado de 12 inclinações, que é bastante íngreme. A partir daí, tentei subir na rampa com cada par de botas. Classificamos cada par em uma das três categorias. O pior seria se eu não conseguisse tração suficiente para ficar na rampa sem me segurar. A segunda era se eu conseguisse subir na rampa sem ajuda, mas escorregar alguns segundos depois. O mais alto seria se eu pudesse ficar na rampa e ficar parado.

Leave a Reply